Perguntas frequentes

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.

 

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

A FioreBela Cosméticos possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

 

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

» Use o chat on line (você falará com um atendente real);
» Envie uma mensagem no Fale Conosco;
» Entre em contato pelo telefone (47) 9 9157-8837;

» E-mail: fiorebela@fiorebela.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 12h (exceto feriados).

Pague com
  • PagHiper
Selos

FioreBela Cosméticos - CNPJ: 33.134.432/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2019