Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!



ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL HIDRABLEND+ - DEISY PEROZZO
Simulador de Frete
- Calcular freteO QUE É
A espuma de limpeza Hidrablend+ traz em sua fórmula ativos regeneradores (Aloe Vera) e hidratantes (ác. Hialuronico) e tensoativos de limpeza mais suaves.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER
Os glicosideos de coco são substâncias suaves para limpeza, que tem poder de formação de espuma. Eles são produzidos a partir de óleos vegetais e são facilmente biodegradáveis. Além disso, são indicados, principalmente, para peles delicadas e sensíveis.
MODO DE USAR
Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e massageie o rosto.
DICA
Essa espuma limpa de forma suave, sem ativos de ação demaquilante. Para remover maquiagem indicamos o Gel de Limpeza Hidrablend+.
INGREDIENTES
Água; Lauril Sulfato de Trietanolamina; Lauril Glicose Carboxilato de Sódio (e) Lauril Glucosídeo; Cocoamidopropilbetaína; Glicosídeo de Coco (e) Oleato de Glicerila; Fenoxietanol; Ácido Hialurônico; Ácido Cítrico; Essência; Extrato de Aloe Vera; CI 42090.
CONTÉM
150 ml
Código | 7899054016913 |
Código de barras | 7899054016913 |
Categoria | Espuma Limpeza |
Marca | Deisy Perozzo |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |